aqui estamos para ajudá-lo com qualquer dúvida
(+34) 674 656 090 / info@vaporplanet.es
Portes grátis em compras acima de 50€
Para quem quer palheta, palheta e mais palheta nos seus atomizadores, tanto em RDA como em RDTA. São os novos resistores do catálogo, mas vieram para ficar.
Eles funcionam perfeitamente mecanicamente e têm uma resposta quase tátil com um tiro pela culatra incrível.
Características:
Dicas de instalação.
Ao desembalar uma resistência CharroCoils, coloque-a em uma guia do diâmetro indicado, insira as pernas da mesma no furo do deck do atomizador indicado para ela (sempre uma perna no pólo positivo e outra no pólo negativo) e corte o excedente. Depois de ajustar o comprimento das pernas, coloque a resistência de volta no lugar e aperte os parafusos que a prendem ao convés. Depois de instalado, certifique-se de que não toque na resistência com nenhum dos pólos, exceto com as pernas.
Quando os tivermos instalados, procederemos para estabilizá-los. Este processo deve ser realizado em um dispositivo eletrônico, nunca em um mod mecânico. Para iniciar a estabilização dos resistores, selecione uma tensão de saída de baixa potência no dispositivo eletrônico, em torno de 1,8V. Aos poucos vamos dar pequenas pulsações até vermos que a resistência está ganhando temperatura. Sem nunca colocar o resistor completamente incandescente, vamos vislumbrar uma série de pontos que se iluminam mais que o resto do resistor. Para eliminar esses pontos e para que a resistência se estabilize corretamente, apertaremos os giros da resistência com uma pinça de cerâmica, suave e lentamente, até que sejam totalmente eliminados. Uma vez que não há pontos vermelhos e o resistor acende uniformemente do centro às extremidades, estamos prontos para começar a usá-lo; Só faltaria colocar o algodão, nosso líquido preferido e estaria pronto.
Limpeza.
Quando percebermos que a resistência está suja ou que o algodão perdeu algumas de suas propriedades, vamos retirar o algodão, uma vez feito, repetiremos o processo de estabilização da resistência, mas de uma forma muito mais suave, nunca os esquentando. Vamos aquecê-los de forma calma e antes que fiquem incandescentes vamos mergulhá-los em um copo de água para aquecê-los e que a resistência seja limpa por pirólise. Repetiremos este processo duas ou três vezes em cada limpeza, até que estejam perfeitamente limpos e possamos colocar novamente os algodões e continuar a vaporizar.
A duração das bobinas CharroCoils dependerá da manutenção adequada e da agressividade dos líquidos que utilizamos na vaporização.
Avisos de segurança e uso em mecânica.
A proposta que CharroCoils levanta oferece uma ampla gama de possibilidades de vaporização. Todos os resistores CharroCoils funcionam perfeitamente em mods eletrônicos e mods mecânicos.