aqui estamos para ajudá-lo com qualquer dúvida
(+34) 674 656 090 / info@vaporplanet.es
Portes grátis em compras acima de 50€
Kentucky, um tabaco robusta de folhas largas, não é usado apenas para fazer charutos tradicionais da Toscana italiana, mas também é combinado com tabaco Virginia em misturas para cachimbo, proporcionando um sabor salgado, defumado e amadeirado que realça as notas doces. Também é usado para dar corpo a misturas como Black Cavendish e English Mixture.
O charuto Toscano nasceu por acidente devido à fermentação espontânea causada por uma inundação na fábrica de Florença. O tabaco previamente impregnado começou a fermentar no calor do verão, liberando um forte cheiro de amônia. O diretor da fábrica, temendo a reação do Grão-Duque Fernando III, decidiu não descartá-lo e, em vez disso, usou-o para encher charutos. Esse movimento acabou sendo um grande sucesso. Era agosto de 1815.
Além da fermentação, o Kentucky Bourbon passa por um processo de cura no fogo que lhe confere seu caráter distinto. Após a colheita, as folhas são penduradas em salas onde uma fogueira é acesa no chão para secá-las. A madeira utilizada é crucial na definição das características organolépticas do tabaco. Esse processo leva cerca de 20 dias, durante os quais as folhas mudam de cor, passando do verde para o característico marrom escuro.
O charuto Kentucky da Blendfeel, de origem italiana, é extraído por meio de uma técnica que preserva suas nuances e reproduz fielmente seu sabor, carregando consigo uma parte da história italiana na produção de charutos. O Kentucky utilizado é do tipo curado ao fogo, cuja classificação é regulamentada na Europa pelas NOTAS EXPLICATIVAS À NOMENCLATURA COMBINADA DA UNIÃO EUROPEIA (2015/C 076/01) de 4/03/2015:
"Tabaco curado ao fogo": tabaco seco com ar quente, em condições atmosféricas artificiais, usando fogo de lenha, do qual o tabaco absorveu parcialmente a fumaça. As folhas dos tabacos curados ao fogo são mais grossas do que as dos tabacos Burley, curados na chaminé ou Maryland, da mesma altura. As cores geralmente variam do marrom amarelado ao marrom muito escuro. Outras cores e combinações de cores geralmente resultam de diferentes graus de maturação ou de técnicas de cultivo ou secagem."
A LINHA SOMENTE
Aromas de tabaco orgânico , adequado para bobinas. Suas características organolépticas são comparáveis às dos extratos tradicionais.
O aroma é obtido das melhores folhas de tabaco , utilizando técnicas avançadas de extração e purificação , desenvolvidas no Blendfeel Lab . Ideal para cápsulas e sistemas regeneráveis avançados .
Formato: Frascos de 60 ml com 20 ml de aroma concentrado .
Preparação: Adicionar 40 ml de base neutra ou de nicotina para obter um produto pronto para uso .
Aviso: Não use puro.
Os líquidos para vaporização Longfill são uma opção nova, acessível e personalizável para os vapers. Eles são pré-enchidos pelos fabricantes com sabores concentrados , devem ser enchidos com uma base VG ou VG e PG e podem ser misturados com nicokits para criar um líquido de vaporização com muito mais nicotina, até 120 ml. Você também pode enchê-lo apenas com sais de nicotina, se preferir.
DICA: SEMPRE ADICIONE OS NICOKITS ANTES DO VG OU PG E VG
No espaço deixado no frasco após a adição de VG ou VG e PG, você pode, dependendo do tamanho do longfill: Encher com 2 nicokits de 10 ml e assim obter 120 ML com a nicotina desejada.
Para finalizar a mistura, agite bem para misturar tudo! E o líquido estaria pronto para ser vaporizado.