aqui estamos para ajudá-lo com qualquer dúvida
(+34) 674 656 090 / info@vaporplanet.es
Portes grátis em compras acima de 50€
Este modelo Charro Coils nasce da ilusão de recuperar aqueles atomizadores que todos nós temos sem saber muito bem o que montar há anos, para todos aqueles fãs do Apocalipse, do Goon ou do Terk, esses resistencias são para você.
Construído 100% em N80, em guia calibrada de 2,75mm e quatro voltas. Com um ohmage resultante de 0,11, torna-o um modelo absolutamente brutal.
Numa época em que todos nós usamos dispositivos de desenho mais apertados, este modelo quer romper com essa moda e deixar claro que as bobinas duplas brutas ainda estão na moda.
Características:
Ohmage: 0,11 em dual
Full n80
Guia de 2,75 mm
4 voltas
Características:
Dicas de instalação.
Ao desembalar uma resistência CharroCoils, colocá-la numa guia do diâmetro indicado, inserir as pernas da resistência no orifício do convés do atomizador indicado para o efeito (sempre uma perna no pólo positivo e a outra no pólo negativo) e cortar o excesso. Uma vez ajustado o comprimento das pernas, voltar a colocar a resistência no lugar e apertar os parafusos que a segurarão no convés. Uma vez instalada, certifique-se de que não toca a resistência com nenhum dos postes, excepto com as suas pernas.
Uma vez instalados, proceder para os estabilizar. Este processo tem de ser feito num dispositivo electrónico, nunca num modo mecânico. Para começar a estabilizar as resistências, seleccionar no dispositivo electrónico uma tensão de saída de baixa potência, cerca de 1,8V. Pouco a pouco vamos dando impulsos curtos até vermos que a resistência está a aquecer. Sem nunca tornar a resistência completamente incandescente, veremos uma série de pontos que iluminam mais do que o resto da resistência. Para eliminar estes pontos e estabilizar correctamente a resistência, vamos apertar as voltas da resistência com uma pinça cerâmica, suavemente e lentamente até serem completamente eliminados. Quando não houver pontos vermelhos e o elemento de aquecimento acender uniformemente do centro para as extremidades, estamos prontos para começar a usá-lo; só precisamos de colocar o algodão, o nosso líquido favorito e ele estaria pronto.
Limpeza.
Quando vemos que o elemento de aquecimento está sujo ou que o algodão perdeu algumas das suas propriedades, removeremos o algodão, uma vez feito, repetiremos o processo de estabilização dos elementos de aquecimento, mas de uma forma muito mais suave, nunca os colocando vermelhos quentes. Iremos aquecê-los de forma calma e antes de se tornarem incandescentes iremos submergir num copo de água para os temperar e para produzir uma limpeza na resistência por pirólise. Repetir este processo duas ou três vezes em cada limpeza, até que estejam perfeitamente limpos e possamos colocar os cotonetes e continuar a modelar.
A duração das resistências CharroCoils dependerá da manutenção adequada e da agressividade dos líquidos que utilizamos para vapear.
Avisos de segurança e utilização em mecânica.
A proposta que levanta a CharroCoils oferece uma vasta gama de possibilidades de moldagem. Todas as resistências CharroCoils funcionam perfeitamente tanto nos mods electrónicos como nos mods mecânicos.
Mods electrónicos: Deve estar sempre alerta no caso de algum líquido ter fugas para a electrónica, manter o mod limpo e utilizar sempre baterias de alta amperagem de descarga e em bom estado (Sony VTC6).
Mods mecânicos: É aqui que deve ser dada mais ênfase à segurança. É essencial que o mod esteja sempre limpo, sem solavancos e com todas as partes que o compõem correctamente colocadas. Ao utilizar dispositivos mecânicos deve SEMPRE utilizar pilhas com a máxima amperagem de descarga possível. (18650: Sony VTC4, Sony VTC5A, LG HB6...) (20700 Ijoy 5Patas, Golisi...) (21700 Samsung 30T...)