07 | 06 | 24

Vaping nas férias

+Info
Vaping nas férias

Enquanto sufocamos com esse junho quente que nos atinge, no VaporPlanet queremos contar o que você precisa saber sobre como sair de férias com seu vaporizador.

Se você olhar pela janela, pode ter parado de chover e pode estar frio. Portanto, aumente o termostato para se manter aquecido enquanto folheia um catálogo de destinos de férias. Enquanto isso, listamos o que você deve lembrar ao viajar com seu kit vaping e quais destinos podem apresentar problemas. Boas férias!

Nos próximos meses, muitos de vocês estarão fazendo malas, gemendo em aeroportos e engasgando enquanto caminham pela seção de perfumes do Duty Free. Os poucos sortudos que conseguirem chegar à sala de embarque de repente se verão diante de um mundo de confusão sobre a vaporização. Continue lendo para esclarecer esta questão.

Vapes em um avião

A primeira coisa que você deve saber é que você pode levar seus vapes no avião, mas existem certas restrições. Os líquidos vaping podem ser transportados na bagagem despachada e até 100 ml de líquidos são permitidos na bagagem de mão. Se transportar líquidos na cabine, deverá indicar a capacidade das garrafas no rótulo ou elas serão confiscadas e jogadas no lixo.

Em altitude de cruzeiro, a diferença de pressão forçará o líquido a sair da garrafa e dos tanques. Você pode evitar que suas coisas fiquem com líquido de vapor, certificando-se de que qualquer coisa que contenha líquido esteja em um saco plástico.

Alguns de nós embalamos nossos tanques para secar e levamos vaporizadores descartáveis ​​​​conosco para a viagem ao aeroporto.

É importante que você saiba que a Autoridade de Aviação Civil proíbe transportar na bagagem despachada qualquer coisa que contenha bateria de íons de lítio, que deve ir na bagagem de mão junto com o restante de seus itens eletrônicos.

Baterias de íons de lítio soltas também devem ser transportadas na bagagem de mão em caixas isoladas especiais.

Posso vaporizar no aeroporto ou no avião? Não!

Você pode usar instalações para fumantes nos aeroportos (se houver), mas é proibido usar o vaporizador no avião. Pessoas que foram flagradas vaporizando em voos foram colocadas em uma lista de pessoas proibidas de voar.

É importante notar que, por exemplo, os aeroportos do Reino Unido fecharam as suas áreas para fumadores, pelo que não poderá vaporizar neste país.

Países onde a vaporização é proibida:


Argentina – Jordânia – Sri Lanka – Brasil – Laos – Suriname – Cabo Verde – Malásia – Síria – Camboja – Maurício – Tailândia – Coreia do Norte – México – Turquia – Etiópia – Nicarágua – Turcomenistão – Gâmbia – Noruega – Uganda – Índia – Panamá – Uruguai – Irã – Catar – Varuatu – Iraque – Singapura – Venezuela

Por exemplo, no que diz respeito à proibição na Tailândia, é um exemplo da experiência de muitos: apesar da proibição total de venda e utilização, os vaporizadores proliferam por todo o lado e são utilizados ao ar livre. Ainda assim, estamos cientes de que os ministros tailandeses estão a pressionar para legalizar o vaping e alinhá-lo com a legislação do tabaco.